Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quem diria!

Em Pantanal, José Leôncio choca Tibério com revelação sobre Juma: “Tem uma fortuna”

Fazendeiro expõe condição do gado da mulher-onça

Publicado em 29/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) decide ir até a tapera de Juma (Alanis Guillen) atrás do filho.

Após brigar com Jove (Jesuíta Barbosa), ele escorraça o rapaz de sua casa. Mas o neto de Mariana (Selma Egrei) é mais esperto e foge da fazenda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jove vai procurar abrigo na casa da mulher-onça. Depois que teve sua vida salva por ela, o moço da cidade grande faz amizade com a arredia.

Juma fica desconfiada, mas acaba cedendo. A mocinha não consegue mais esconder a paixão pelo filho de Madeleine (Karine Teles), tanto que o protege de seu pai.

José Leôncio expõe revelação sobre Juma

Ao chegar na tapera de Juma, o fazendeiro não encontra ninguém no local. Na verdade, a moça fica escondida a pedido de Jove. Enquanto espera, José Leôncio conversa com Tibério (Guito).

O peão aproveita para falar sobre Juma. “Você já ouviu a história dessa moça? Pode acreditar que não tem exagero. É igual a mãe. Maria Marruá virou onça quando mataram o marido dela!”, dispara.

Ele conta a história de Maria (Juliana Paes) e faz questão de lembrar do presente que deu à posseira no passado. “Esses bois que ela tem aí fui eu que dei”, revela.

Alanis Guillen interpreta Juma em Pantanal

Tibério diz que há muitas cabeças sob posse de Juma. Nessa hora, José Leôncio faz uma revelação sobre a condição da mulher-onça. Ele afirma que suas cabeças de gado são muito valiosas.

Ela é uma ignorante. Não tem noção da fortuna que ela tem nesse pasto. Tem uma fortuna aqui e não sabe. É uma analfabeta. Não sabe nem escrever o nome dela!”.

Com raiva por ter sido ofendida, Juma surge e assusta os dois. Para se vingar das palavras duras de José Leôncio, ela afirma que Jove foi embora com o Velho do Rio (Osmar Prado).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....