Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Tensão

Em Pantanal, Guta dá de cara com o Velho do Rio e faz pedido para Tadeu: “Atira!”

Filha de Tenório fica desesperada ao ver a entidade

Publicado em 25/05/2022

De uma forma inusitada, Guta (Julia Dalavia) dá de cara com o Velho do Rio (Osmar Prado). A cena acontece nos próximos capítulos de Pantanal.

A filha de Tenório (Murilo Benício) vê a entidade ao invadir a tapera de Juma (Alanis Guillen). Assustada, ela pede para Tadeu (José Loreto) dar um jeito no andarilho.

Antes disso, ela vai procurar o peão e lhe pede desculpas por ter se afastado. Tadeu aceita e vai fazer um passeio com a moça.

Eles chegam à casa de Juma e decidem entrar. Nesse momento, a mulher-onça e Muda (Bella Campos) estão vivendo na fazenda de José Leôncio.

Pantanal
Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Guta se assusta com o Velho do Rio

Ao entrar na tapera, Guta leva um susto. Ela vê uma sucuri enorme lá dentro. “Meu Deus! Tem uma cobra enorme na cozinha!”, dispara.

Tadeu vai verificar e dá de cara com o bicho. Logo Guta pede para ele matar a cobra. “Atira! Pelo amor de Deus! Atira!”, exige a moça.

Mesmo com a arma apontada para a sucuri, Tadeu hesita. “E se for o Velho do Rio? É o Velho do Rio!”, afirma, guardando o revólver e saindo da tapera.

A filha de Tenório não acredita na reação do rapaz. “Que coisa mais estúpida não atirar em uma cobra!”, reclama. Mas ele garante que é o Velho do Rio em sua forma de serpente.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade