Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Recado do além

Em Pantanal, Cramulhão usa Trindade para salvar fortuna de José Leôncio

Peão tem uma visão e prevê que uma desgraça pode acontecer

Publicado em 25/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Cramulhão vai dar às caras nos próximos capítulos de Pantanal. A entidade vai usar Trindade (Gabriel Sater) para mandar um recado a Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos).

Com a ausência de José Leôncio (Marcos Palmeira) na fazenda, os dois decidem sair em comitiva. O fato deixa Tadeu (José Loreto) desesperado, mas ele não consegue impedir.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim, Jove parte para o trabalho auxiliado pelo irmão e por Trindade. Eles não imaginam, porém, que uma grande tempestade se aproxima.

Em meio a viagem, Tadeu recebe uma ligação de Ari (Cláudio Galvan). O piloto anuncia que a cidade de parada da comitiva está praticamente inundada. Com a enchente, é possível que grande parte da boiada morra e até os peões sejam atingidos.

Cramulhão manda recado

Em uma parada, José Lucas conta que está preocupado. Ele pensa em retornar com a boiada, mas Jove faz escândalo e recusa.

Nessa hora, o Cramulhão aparece e usa Trindade para dar um recado. O peão começa a ter uma visão e José Lucas percebe.

Sob influência do diabo, o violeiro diz que a cidade está enchendo. Ele revela que a água está tomando toda a cidade. “O diabo tá soprando na orelha dele!”, avisa o primogênito de José Leôncio.

Trindade tem pacto com o Cramulhão em Pantanal

Com o aviso da entidade, eles convencem Jove a retornar à fazenda. Filó (Dira Paes) comemora e José Lucas conta que eles foram avisados pelo diabo.

Tadeu confirma. “O rio inundou tudo. A água subiu mais de cinco metros!”, dispara. Trindade concorda. “Eu avisei. O diabo não costuma mentir pra mim!”, revela. Com isso, toda a boiada – uma verdadeira fortuna – de José Leôncio é salva pelo Cramulhão.

Leia também: O que é o Cramulhão, entidade citada por Trindade em Pantanal?

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....