Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Espetaculosa

Em O Clone, Mohamed tenta destruir a vida de Samira ao flagrá-la com Zé Roberto

Irmão de Said toma decisão drástica e assusta a filha

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O segredo de Samira (Sthefany Brito) virá à tona nos próximos capítulos de O Clone. Mohamed (Antonio Calloni) descobre que a menina já está menstruada e a obriga a usar o véu.

Mas a garota paga de rebelde e se recusa. Querendo seguir os costumes brasileiros, ela entra em conflito com o comerciante. Enquanto isso, Lattifa (Letícia Sabatella) tenta promover a paz entre os dois.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mohamed se irrita com a passividade da esposa e ameaça arrumar outra esposa. Com pavor de ter que dividir o marido, a prima de Jade (Giovanna Antonelli) começa a ficar desesperada.

Samira percebe que tudo está acontecendo por sua causa e decide ajudar a mãe. Ela diz ao pai que vai usar o véu e agir conforme a religião muçulmana.

Por outro lado, a mocinha começa a namorar Zé Roberto (Yuri Xavier) escondido. Mas tudo muda quando Mohamed flagra a filha com o rapaz e sem usar o véu.

Mohamed surta e toma decisão drástica

Mohamed começa a surtar e assusta a esposa. “Sua filha derrubou a minha casa! Samira me sacrificou como se eu fosse um carneiro. Cuspiu no meu coração!”, lamenta, desesperado com o pecado da filha.

A menina chega e o comerciante revela. “Eu vi sua filha na praça, sem véu! Sentada como uma espetaculosa do lado de um garoto. Juntinhos! Como se fossem dois homens!”, dispara.

Samira revela que está namorando Zé Roberto e deixa o pai ainda mais chocado. Ele desconta a raiva em Latiffa, que acaba desmaiando. Mohamed começa a chorar, mas logo toma uma decisão.

Latiffa (Letícia Sabatella) e Samira (Sthefany Brito) em O Clone (Reprodução/Globo)

“Você vai para Fez!”, afirma. “Vai para Fez. Se a sua mãe não te ensinou e você não aprendeu, que o tio Abdul ensine! Você vai para Fez!”, ordena, mandando a filha para o Marrocos ficar com Abdul (Sebastião Vasconcelos).

Com ódio, Samira desabafa com Sumaya (Carolina Macieira). Ela diz que não vai permitir que o pai destrua a sua vida. Samira ameaça fugir e isso realmente acontece, deixando seus pais aflitos.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....