Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ardilosa

Em O Clone, Khadija incorpora megera e assusta Ranya com sonho devastador

A filha de Said e Jade vira um pesadelo na vida da madrasta

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vai começar a rivalidade entre Khadija (Carla Diaz) e Ranya (Nívea Stelmann) em O Clone. Ao descobrir que está grávida, a segunda esposa de Said (Dalton Vigh) atiça o ódio da menina.

Além de ter que conviver com a “madrasta”, a mocinha fica irritada com a ausência de Jade (Giovanna Antonelli). Ela implora para a mãe voltar, mas seu pai diz que ela foi abandonada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com raiva, Khadija decide descontar tudo em Ranya. A garota se transforma em uma verdadeira megera e começa até a inventar coisas.

Durante uma conversa, ela revela que teve um sonho. Por outro lado, garante que foi algo devastador, que começa a deixar Ranya assustada e perplexa.

Khadija (Carla Diaz) em O Clone (Reprodução/Globo)

Khadija revela sonho aterrorizante

Khadija surge no quarto da madrasta e é surpreendida. “Olha o que eu comprei para o seu irmãozinho”, diz a moça, animada. Mas a menina acaba com a alegria. “Não é meu irmãozinho. Porque não vai ser filho homem. Vai ser mulher. Igual a minha mãe!”, dispara.

Amina (Ingra Lyberato) se irrita e Ranya encontra uma justificativa. “Vai ser um menino. Eu tô enjoando muito. Dizem que quando a mulher enjoa muito, é um filho homem”, afirma.

Mas Khadija não se dá por vencida e expõe um sonho horrível que teve. “Mas eu sei que vai ser uma filha mulher. Eu sonhei. E dizem que quando as crianças sonham, sempre acontece”, revela.

“E o que você sonhou?”, questiona Amina. “Eu sonhei que um anjinho me dizia que Ranya ia ter uma filha mulher. Uma filha muito feia!”, diz a menina, sonsa, deixando a segunda esposa de Said desesperada.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....