Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tensão

Em O Clone, Deusa fica cara a cara com Lucas, vê foto de Diogo e cria teoria: “Reencarnação”

Dançarina não entende tamanha semelhança do empresário com seu filho

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reta final de O Clone promete pegar fogo. Nos próximos capítulos da trama, a armação de Albieri (Juca de Oliveira) virá à tona. Sem saída, o geneticista assume que fez um clone humano.

A verdade caminha a passos largos e deixa o veterano enrascado. Tudo piora quando Yvete (Vera Fischer) vê Léo (Murilo Benício) e acredita que o rapaz é fruto de um caso de Deusa (Adriana Lessa) com Leônidas (Reginaldo Faria).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Barraqueira, ela parte para cima da dançarina e a acusa de traição. Após ser presa com a mãe de Léo, ela faz questão de levar Deusa ao escritório do ex.

Os dois dizem que não se conhecem e negam que tenham se envolvido. Mas Yvete espera Lucas (Murilo Benício) chegar para confirmar tudo.

O rapaz chega ao local e deixa Deusa impactada. A esposa de Edvaldo (Roberto Bonfim) fica desacreditada com a semelhança entre ele e seu filho.

Reencarnação de Diogo?

Em um primeiro momento, Deusa pensa estar diante de Léo. Além disso, acaba jurando que fez uma inseminação artificial e não tem ideia quem é o pai de seu filho.

Já Leônidas revela que nunca foi doador. “Como é que eu posso ter um filho com o senhor? Eu nunca cheguei perto do senhor!”, afirma a dançarina. Por outro lado, o empresário garante que Léo é seu filho.

Lucas não entende a situação, mas acaba mostrando uma foto de Diogo (Murilo Benício) para a mulher. “Esse é o meu irmão que morreu“, revela. Novamente, ela fica chocada. Além disso, conta que Albieri queria dar esse nome para o seu filho.

Deusa (Adriana Lessa) em O Clone

Em meio a tanto mistério, Deusa cria uma teoria maluca. “Será que o Diogo reencarnou no meu filho? Tô com medo que seja um caso de reencarnação!”, dispara, aos prantos. “Isso tá virando uma paranoia!”, diz Lucas.

Mas, ao mostrar sua marca nas costas – a mesma que Diogo também tinha -, tudo fica ainda pior. Deusa não se aguenta e quase cai para trás, já que Léo também tem o sinal no mesmo lugar.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....