Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Grande clássico

Em homenagem a Gilberto Braga, novela Força de Um Desejo deve ser reprisada

Trama de época foi protagonizada por Malu Mader e Fábio Assunção

Publicado em 03/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Força de Um Desejo é forte aposta para reprise. Sucesso de Gilberto Braga e Alcides Nogueira, a novela pode ser reapresentada pelo Canal Viva.

Segundo informações do jornal O Globo, a trama de época é uma opção para entrar no lugar de Alma Gêmea, que começou recentemente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A volta da produção seria uma linda homenagem a Gilberto, que faleceu recentemente. Atualmente, os direitos da obra estão em negociação. Se tudo der certo, a estreia será no dia 24 de outubro, às 15h e às 23h45.

Sucesso às 18h, Força de Um Desejo marcou o retorno do autor à faixa. A trama foi ao ar entre 1999 e 2000 e contou com mais de 200 capítulos. Além disso, foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2005.

Selton Melo, Reginaldo Faria, Sônia Braga e Fábio Assunção (Reprodução/Globo)

História de Força de Um Desejo

Novela de época, Força de Um Desejo contou a história de amor entre o rico fazendeiro Inácio (Fábio Assunção) e a cortesã Ester (Malu Mader).

Eles se envolvem, mas o romance termina após armações de Idalina (Nathalia Timberg), a avó do rapaz. Por outro lado, quem se apaixona pela moça é Henrique Sobral (Reginaldo Faria), pai de Inácio.

Ester se casa com o ricaço sem saber do parentesco dele com o seu grande amor. Eles se encontram e se evitam, a ponto de Inácio se unir a Alice (Lavínia Vlasak), filha ardilosa de Higino Ventura (Paulo Betti), grande inimigo de seu pai.

Em meio a reviravoltas e intrigas, o final da trama é marcado pelo assassinato de Sobral. Inácio chega a ser acusado pelo crime, mas na verdade Bárbara Ventura (Denise Del Vecchio) é a grande bandida.

Além dos citados, a novela contou com diversos atores renomados: Claudia Abreu, Sônia Braga, Selton Mello, Marcelo Serrado, Giovanna Antonelli, Daniel Dantas, entre outros.

Leia também: Força de Um Desejo: uma das mais bem produzidas (e injustiçadas) novelas da Globo 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....