
Uma fofoca de Cecília (Bia Arantes) vai pegar mal a ponto de gerar uma briga entre Cristóvão (Guilherme Gorski) e Gustavo (Carlo Porto). Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a professora decide conversar com a irmã e dá a entender que seu namorado “pegou” um anel.
Veja também:
- Em cena de partir o coração, Irene muda de vida e tira Aline da prisão em Terra e Paixão: “Minha filha!”
- Mulheres Apaixonadas: Após flagra com César, Helena confessa traição a Téo: "Dois romances ao mesmo tempo"
- Após lacrar o caixão de Vinícius, Irene mata charada e descobre segredo macabro da mãe de Caio em Terra e Paixão
A madrasta de Dulce Maria (Lorena Queiroz) revela que sua aliança de casamento apareceu na mesa do assessor. O fato aconteceu quando ele ainda trabalhava na Rey Café, empresa de Gustavo.
Fátima (Rai Teichimam) fica uma fera com a acusação. Ela afirma que Cristóvão não é ladrão, defende o rapaz e discute com a irmã. Para piorar, conta tudo para o namorado, que decide tirar satisfações com seu ex-chefe.
Cristóvão invade a mansão para conversar com Gustavo. O empresário se assusta, mas o rapaz diz tudo que está entalado na garganta.

Briga entre Cristóvão e Gustavo
O assessor diz que não é ladrão e Gustavo tenta acalmá-lo. “Eu não te acusei de roubar anel nenhum!”, dispara. “Mas suspeitou de mim. Do meu caráter. Do mesmo jeito que fez com o contrato dos árabes!”, justifica Cristóvão.
Gustavo conta que é estranho o anel ter aparecido na sala do ex-funcionário. Entretanto, diz que tudo foi um mal entendido. Enquanto isso, Cecília ouve tudo escondida e começa a se desesperar.
“Pior do que não trabalhar mais com você, é ser acusado de uma coisa tão grave. Sem ter o direito de me defender!”, reclama Cristóvão, enquanto Gustavo põe em cheque o pedido de demissão do rapaz.
O caldo entorna e o empresário diz que tudo partiu de Cecília. “Não era pra esse assunto ter crescido desse jeito. Eu comentei com a Cecília pra desabafar. Pedi a ela pra não falar com ninguém…”, revela, expondo a fofoca.
Mas Cristóvão diz que Fátima soube de tudo, dá uma lição de moral no ex-chefe e sai bufando. Enquanto isso, Cecília chora, certa de que é culpada pela discussão entre o marido e o cunhado.