Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tensão

Em Carinha de Anjo, fofoca de Cecília revolta Cristóvão, que parte pra cima de Gustavo

Namorado de Fátima fica uma fera ao ser acusado de roubo

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma fofoca de Cecília (Bia Arantes) vai pegar mal a ponto de gerar uma briga entre Cristóvão (Guilherme Gorski) e Gustavo (Carlo Porto). Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a professora decide conversar com a irmã e dá a entender que seu namorado “pegou” um anel.

A madrasta de Dulce Maria (Lorena Queiroz) revela que sua aliança de casamento apareceu na mesa do assessor. O fato aconteceu quando ele ainda trabalhava na Rey Café, empresa de Gustavo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fátima (Rai Teichimam) fica uma fera com a acusação. Ela afirma que Cristóvão não é ladrão, defende o rapaz e discute com a irmã. Para piorar, conta tudo para o namorado, que decide tirar satisfações com seu ex-chefe.

Cristóvão invade a mansão para conversar com Gustavo. O empresário se assusta, mas o rapaz diz tudo que está entalado na garganta.

Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

Briga entre Cristóvão e Gustavo

O assessor diz que não é ladrão e Gustavo tenta acalmá-lo. “Eu não te acusei de roubar anel nenhum!”, dispara. “Mas suspeitou de mim. Do meu caráter. Do mesmo jeito que fez com o contrato dos árabes!”, justifica Cristóvão.

Gustavo conta que é estranho o anel ter aparecido na sala do ex-funcionário. Entretanto, diz que tudo foi um mal entendido. Enquanto isso, Cecília ouve tudo escondida e começa a se desesperar.

“Pior do que não trabalhar mais com você, é ser acusado de uma coisa tão grave. Sem ter o direito de me defender!”, reclama Cristóvão, enquanto Gustavo põe em cheque o pedido de demissão do rapaz.

O caldo entorna e o empresário diz que tudo partiu de Cecília. “Não era pra esse assunto ter crescido desse jeito. Eu comentei com a Cecília pra desabafar. Pedi a ela pra não falar com ninguém…”, revela, expondo a fofoca.

Mas Cristóvão diz que Fátima soube de tudo, dá uma lição de moral no ex-chefe e sai bufando. Enquanto isso, Cecília chora, certa de que é culpada pela discussão entre o marido e o cunhado.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....