Carinha mal criada

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria fala demais e dá o troco em Gustavo ao ouvir bronca

Menina cita Adolfo e toca no ponto fraco do pai

Publicado em 18/05/2022

Gustavo (Carlo Porto) ficará desacreditado com uma atitude de Dulce Maria (Lorena Queiroz) nos próximos capítulos de Carinha de Anjo. A menina escancara a má educação e deixa o pai chocado.

Tudo começa quando ela chama alguns amigos para brincar. A atividade vai longe demais e uma bola acaba quebrando um valioso vaso na sala.

Após a estripulia, todos vão embora e Gustavo é informado. Ele fica uma fera ao ver o objeto estraçalhado e vai dar uma bronca na filha.

“Você sabe o valor dessa obra de arte? Agora virou lixo! Tanto espaço para brincar no prédio! Foram jogar bola na sala!”, reclama.

Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo
Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo

Dulce apela com o pai

A menina diz que eles já estavam na sala e Gustavo fica mais bravo. “Sempre uma desculpa, não é?”, dispara. Cecília (Bia Arantes) percebe e pede para o marido se acalmar.

“Tenho certeza que a Dulce Maria já entendeu que fez coisa errada”. Depois, orienta a menina. “Dulce, pede desculpa para o seu pai!”, diz a professora, tentando dar jeito na discussão.

Mas a menina ironiza e apela. “Com a cara que ele tá, nem vai aceitar”. Depois, joga a verdade na cara dele. “Vou pedir dinheiro para o meu avô e pagar esse prejuízo”, afirma, citando Adolfo (Luís Guilherme), que odeia Gustavo.

A atitude da menina deixa o empresário desacreditado. Além de lidar com o sogro, ele tem que acabar com a influência dele em relação a sua filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade