Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Chatinha

Em Carinha de Anjo, Cassandra é tóxica e gera climão em jantar na casa de Gustavo

Filha de Vitor paga de vítima e atazana Estefânia

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cassandra (Bárbara Maia) vai chegar dando o que falar. Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a adolescente começa a fazer da vida de Estefânia (Priscila Sol) um verdadeiro inferno.

Além disso, a filha de Vitor (Thiago Mendonça) começa a tratar várias pessoas com desprezo e acaba ficando com má fama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para deixar a menina à vontade, o chef marca um jantar de apresentação na casa de Gustavo (Carlo Porto). Ele reúne toda a família e anuncia que Cassandra é a sua filha.

Na frente de todos, a garota faz cena, como se fosse um anjo. Esperta, ela logo se torna amiga de Dulce Maria (Lorena Queiroz) para mostrar que é uma boa pessoa.

Acontece que, pelas costas, Cassandra se mostra intragável. Ela é apresentada para Juju (Maísa Silva) e trata a adolescente como se fosse criança, deixando a irmã de Emílio (Gabriel Miller) com ranço.

Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) em Carinha de Anjo

Climão no meio do jantar

O jantar começa e Leonardo (Daniel Alvim) tenta ser simpático com a garota. Para quebrar o gelo, ele aproveita para fazer uma pergunta. “Quando começam as aulas?”, questiona. Seca, Cassandra diz que não sabe.

Estefânia percebe que a enteada está sendo sonsa e entra na conversa. “Na próxima semana a gente vai visitar o colégio em que a Juju e o Emílio estudam”, afirma.

Mas Dulce não se aguenta. “Achei que ia ficar naquele outro colégio das freiras, que tem menina grande”, dispara. A Tia Perucas aproveita para esclarecer. “Foi mesmo. A Cassandra pensou em ir para o internato”, revela.

Mas, para peitar a madrasta, Cassandra é tóxica. “Mas eu mudei de ideia. Fui filha de mãe solteira. Aposto que iam ficar comentando. Você mesma me disse isso, né Estefânia?“, diz, instaurando um climão.

Estefânia nega, mas Cassandra não perdoa. “Tudo bem. Não tem como fugir da realidade. Eu sou bastarda mesmo!”, afirma a chata, deixando todo mundo constrangido.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....