Treta

Em A Grande Conquista, Erick faz acusação contra Janielly e Gil do Vigor se pronuncia: “Vai se ver comigo”

Ex-BBB defendeu a irmã e prometeu se encontrar com o jornalista

Publicado em 24/05/2023

Erick Ricarte comprou uma briga com Gil do Vigor após fazer uma grave acusação contra Janielly, irmã do ex-BBB. Em A Grande Conquista, a treta entre o jornalista e a estudante começou durante a votação para a zona de risco.

Sem papas na língua, a irmã de Gil disse que o rival adora humilhar as pessoas e faz comentários desnecessários. Sem argumentos, Erick rebateu inventando algo sobre a vida da moça.

“A Janielly é Maria Camburão. Todo mundo sabe que aí fora ela tem centenas de problemas com a polícia”, disparou. Ele completou dizendo que a moça tem problemas com a sogra e com ex-marido.

Janielly partiu para cima do venenoso perguntando se ele tem provas do que disse e precisou ser contida por Bruno Camargo e Murilo Dias.

Erick Ricarte

Gil do Vigor se pronuncia

A treta respingou em Gil do Vigor, que fez questão de defender a irmã nas redes sociais. “Quando você sair daí, você vai se ver comigo. Minha irmã é íntegra, é honesta! Ele vai ter que pagar processo. Ele não sabe com quem mexeu. Ninguém mexe com minha família”, afirmou.

Além disso, o ex-BBB garante que vai se encontrar com o jornalista quando ele deixar o reality. “A hora que ele sair, eu vou encontrar com ele. Ele e eu!”, disse. “Nosso encontro vai acontecer. De gay para gay”, reforçou.

Depois da briga, Erick foi chorar no colo de Thiago Servo e disse para o amigo que pretende pedir desculpas para Janielly no programa ao vivo.

Mesmo sendo desafeto de grande parte de Mansão, ele se livrou da zona de risco. O mais votado para disputar a Prova da Virada foi Servo, que disputa uma chance de sair da eliminação com Natália Deodato e Bruno Tálamo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade