
Não demora nada para Irene (Glória Menezes) cair como um pato no papo de Flora (Patrícia Pillar). Em A Favorita, a madame se torna uma espécie de aprendiz da vilã.
Veja também:
Após sair da prisão, a megera vai logo procurar a mãe de Marcelo (Flávio Tolezani). Ela diz que é inocente e ainda coloca a culpa do assassinato em Donatela (Claudia Raia).
Flora aproveita que Irene tem o pé atrás com a nora e usa isso a seu favor. A vilã conta que a rival e Dodi (Murilo Benício) estão roubando a empresa.
Irene investiga o malandro e descobre suas falcatruas. Certa de que Flora está do lado certo, a esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça) começa a infernizar a vida de Donatela.
Soltando os cachorros
Nos próximos capítulos de A Favorita, Irene chega a cometer uma perversidade contra Donatela. A mulher vê a dondoca tomando um banho de piscina e decide agir.
Com raiva, acreditando que ela é a verdadeira assassina de seu filho, Irene abre o canil e deixa um cachorro sair. O animal é o terror de Donatela.

Logo o cão late e ameaça avançar na mãe de Lara (Mariana Ximenes), que fica morrendo de medo. Após se divertir com a cena, Irene aparece e paga de sonsa.
Ela diz que o cachorro deve ter escapado. Além disso, ironiza a aflição da nora, dizendo que o animal é inofensivo.