Lembranças

Eliana revela que sofreu preconceito por ser filha de zelador: “Tinha que ter orgulho”

Apresentadora bateu um papo com Angélica na HBO Max

Publicado em 07/01/2022

Eliana foi uma das convidadas de Angélica em seu novo programa na HBO Max. A ex-global recebeu amiga no Jornada Astral para bater um papo e relembrar velhas histórias.

Ao receber uma boneca da esposa de Luciano Huck, a apresentadora do SBT se sentiu encorajada a falar de um triste episódio de sua infância.

Segundo Eliana, ela sofreu bastante preconceito por ser filha de zelador e empregada doméstica. A condição a colocava como alvo de piadas de mau gosto no lugar onde morava.

“Enfrentei muito preconceito. Cheguei a ouvir: ‘Não quero que minha filha brinque com essa filha de zelador. Não quero essa filha de zelador na minha casa’. Muitas vezes eu ouvi isso”, destacou.

A loira disse que começou a sofrer com a discriminação quando tinha cerca de seis anos de idade. Prontamente, expôs a situação para a sua mãe.

Programa da Elian
Eliana Foto Manu ScarpaSBT

Primeira casa aos 15 anos

De acordo com Eliana, sua mãe a aconselhou a ter orgulho de sua origem. “Conversei com a minha mãe, ela pediu pra eu relevar, que isso não tinha nada a ver comigo, mas sim com a falta de compreensão dessa pessoa. E que eu era uma menina muito especial, que eu tinha que ter orgulho”, relembrou.

Mas passar por essa situação lastimável ajudou a apresentadora a buscar forças. A loira confessou que o preconceito a ajudou a buscar melhores condições de vida para os pais.

“Quando eu comecei a ganhar meu dinheiro, a coisa que eu mais desejava era comprar uma casa para a gente nunca mais correr o risco de ser mandado embora e não ter para onde ir”, afirmou.

A pupila de Silvio Santos revelou que, graças ao trabalho na TV, conseguiu comprar uma casa para os pais aos 15 anos de idade. Desde então, sua carreira ascendeu. Hoje em dia, ela é uma das artistas mais bem pagas das telinhas.

O papo de Angélica com Eliana pode ser assistido na íntegra na HBO Max.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade