Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lembranças

Eliana revela que sofreu preconceito por ser filha de zelador: “Tinha que ter orgulho”

Apresentadora bateu um papo com Angélica na HBO Max

Publicado em 07/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eliana foi uma das convidadas de Angélica em seu novo programa na HBO Max. A ex-global recebeu amiga no Jornada Astral para bater um papo e relembrar velhas histórias.

Ao receber uma boneca da esposa de Luciano Huck, a apresentadora do SBT se sentiu encorajada a falar de um triste episódio de sua infância.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo Eliana, ela sofreu bastante preconceito por ser filha de zelador e empregada doméstica. A condição a colocava como alvo de piadas de mau gosto no lugar onde morava.

“Enfrentei muito preconceito. Cheguei a ouvir: ‘Não quero que minha filha brinque com essa filha de zelador. Não quero essa filha de zelador na minha casa’. Muitas vezes eu ouvi isso”, destacou.

A loira disse que começou a sofrer com a discriminação quando tinha cerca de seis anos de idade. Prontamente, expôs a situação para a sua mãe.

Eliana (Foto: Manu Scarpa/SBT)

Primeira casa aos 15 anos

De acordo com Eliana, sua mãe a aconselhou a ter orgulho de sua origem. “Conversei com a minha mãe, ela pediu pra eu relevar, que isso não tinha nada a ver comigo, mas sim com a falta de compreensão dessa pessoa. E que eu era uma menina muito especial, que eu tinha que ter orgulho”, relembrou.

Mas passar por essa situação lastimável ajudou a apresentadora a buscar forças. A loira confessou que o preconceito a ajudou a buscar melhores condições de vida para os pais.

“Quando eu comecei a ganhar meu dinheiro, a coisa que eu mais desejava era comprar uma casa para a gente nunca mais correr o risco de ser mandado embora e não ter para onde ir”, afirmou.

A pupila de Silvio Santos revelou que, graças ao trabalho na TV, conseguiu comprar uma casa para os pais aos 15 anos de idade. Desde então, sua carreira ascendeu. Hoje em dia, ela é uma das artistas mais bem pagas das telinhas.

O papo de Angélica com Eliana pode ser assistido na íntegra na HBO Max.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....