Sofredora

Electra não é inocentada: algo inesperado acontece com o perito em Família é Tudo

Mocinha é vítima de mais um plano de Hans e Jéssica

Publicado em 17/05/2024

Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) não é inocentada e continua sendo a principal suspeita de esfaquear Luca (Jayme Matarazzo). Após um plano sórdido de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann), algo inesperado acontece com o perito.

Convocado para analisar as imagens das câmeras de segurança do prédio, Henrique (ator não divulgado) promete avaliar as gravações para descobrir se foram adulteradas.

Mas, antes que possa dar fim à história, o homem é vítima da dupla de vilões. Primeiro, Jéssica junta a maior grana para suborná-lo, mas Henrique mostra que é honesto e não aceita o dinheiro.

Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo
Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo

Desesperado, Hans toma uma decisão. O asqueroso manda um capanga ameaçar a família de Henrique. Assim, o perito fica sem saída e mente. Ele diz que as imagens são legítimas e deixa Electra em maus lençóis.

Ao saber da notícia, a mocinha perde mais uma batalha para Jéssica. Entretanto, a sorte dela muda com a chegada de Maya na novela. A personagem de Sabrina Petraglia vai desmascarar a vilã e salvar a vida da neta de Frida (Arlete Salles).