Iluminado

Ela é inocente! Atitude angelical de Marcelino salva Marê da prisão em Amor Perfeito

Sem nem imaginar, menino ajuda a livrar sua mãe da condenação

Publicado em 11/06/2023

Uma atitude digna de anjo de Marcelino (Levi Asaf) ajudará a salvar a vida de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. A mocinha é inocentada e fica livre da prisão na novela das seis.

Acusada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), a administradora encara o tribunal mais uma vez no decorrer da trama. Desesperada, ela teme voltar à cadeia.

Mesmo com a defesa de Júlio (Daniel Rangel), Marê ainda precisa de uma boa prova para não ser condenada. É nessa parte que Marcelino será fundamental para a sua mãe.

Um verdadeiro anjo

Tudo começa com uma grande revelação: Leonel não morreu. O pai de Marê está vivo e ressurge no folhetim com o nome de Toledo.

Ele vai morar na Irmandade e os freis guardam segredo. Entretanto, há um detalhe: Leonel está desmemoriado e não se lembra de nada o que aconteceu no passado. Com isso, os religiosos pensam em maneiras de ajudar o empresário, propondo que ele jogue dominó e faça algumas atividades para ativar sua memória.

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Leonel Paulo Gorgulho em Amor Perfeito

Marcelino, esperto como sempre, vira grande amigo do veterano sem nem imaginar que se trata do seu avô. Disposto a auxiliar em sua recuperação, o menino pede que Leonel faça brinquedos para ele, como uma pipa. Com seu jeito carinhoso, ele instiga o pai de Marê a exercitar a memória e tentar se lembrar de como era a sua vida.

Essa atitude angelical de Marcelino realmente ajuda Leonel a rememorar tudo o que passou: que ele é o dono do hotel, pai de Marê e vítima de Gilda (Mariana Ximenes). A partir daí, tudo muda na novela das seis. Em pleno tribunal, Leonel surge pleno ao lado de Marcelino e conta toda a verdade, inocentando sua filha de vez e colocando a grande vilã atrás das grades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade