Covarde

Edwiges descobre que Cláudio ficou com Gracinha em momento inusitado em Mulheres Apaixonadas

Empresário trai a namorada e ainda engravida a sedutora

Publicado em 04/08/2023

Cláudio (Erik Marmo) mostra que é escroto e fica com Gracinha (Carol Castro) em Mulheres Apaixonadas. Ele vai para a cama com a moça e Edwiges (Carolina Dieckmann) descobre tudo da forma mais covarde.

O empresário conta tudo para a namorada em um momento inusitado e a deixa destruída. Afinal, ele sempre garantiu para a estudante que jamais cairia nas garras da “amiga”.

Cláudio fica com Gracinha

Enquanto está namorando com Edwiges, Cláudio fica bravo com a indecisão da loira em perder a virgindade. A filha de Ana (Regina Braga) quer se entregar apenas após o casamento.

Em paralelo, Gracinha, filha dos empregados da casa, reaparece toda bonitona. Ela é uma velha conhecida de Cláudio e logo joga charme para o rapaz.

Cláudio (Erik Marmo), Gracinha (Carol Castro) e Edwiges (Carolina Dieckmann) de Mulheres Apaixonadas
Cláudio (Erik Marmo), Gracinha (Carol Castro) e Edwiges (Carolina Dieckmann) de Mulheres Apaixonadas

Embora tente fugir dos encantos da jovem, Cláudio acaba indo para a cama com ela. Após uma briga com Edwiges, o embuste acaba transando com Gracinha. Pior que isso, engravida a moça.

Pior que isso é o momento em que Edwiges descobre tudo. Depois de conversar com muita gente, ela fica sozinha em casa e chama Cláudio para fazer as pazes.

A estudante mostra que está pronta para transar, mas o namorado estraga tudo. Na hora H, Cláudio conta que ficou com Gracinha, acaba com o clima e deixa Edwiges sem ação, totalmente desacreditada.