Reviravolta

Edmundo participa de crime e quase mata personagem de O Cravo e a Rosa

Professor cai na lábia de bandido e fica em maus lençóis

Publicado em 13/08/2022

Edmundo (Ângelo Antônio) é tão ingênuo que vai se dar mal na reta final de O Cravo e a Rosa. O professor se envolve em um crime que quase acaba com um personagem da novela.

Após deixar a prisão, ele passa a viver nas ruas. Mesmo apaixonada, Bianca (Leandra Leal) não consegue salvar o seu amado. O rapaz, por sua vez, prometeu a Heitor (Rodrigo Faro) que não daria mais esperanças à jovem.

Com isso, o professor vive uma situação difícil, mas que muda de forma inesperada. Ele reencontra um dos homens que conheceu na prisão.

De imediato, o bandido finge ser amigo de Edmundo, que cai na conversa do larápio. Não demora para o iludido ser obrigado pela gangue do rapaz a participar de um roubo.

Edmundo (Ângelo Antônio) em O Cravo e a Rosa
Edmundo (Ângelo Antônio) em O Cravo e a Rosa

Edmundo criminoso?

Os criminosos acreditam que Joana (Tássia Camargo) roubou as apólices com o dinheiro de Catarina (Adriana Esteves). Por isso, invadem a casa da lavadeira.

Batista é feito de refém e obrigado a entregar os documentos. Enganado, Edmundo cuida de Joana e incentiva a mulher e seus filhos a fugir pela janela.

Mas Joana acredita que Batista será morto e parte pra cima dos bandidos. Ela leva um tiro na cabeça e cai no chão em estado grave.

Catarina chega na casa com Petruchio (Eduardo Moscovis) em meio à tragédia. Os criminosos fogem e Edmundo fica no local, acusado de participação no roubo. Assim, o professor vai parar na delegacia mais uma vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade