
Qual é o final de Dona Jura em O Clone? A personagem de Solange Couto sempre esteve nos sonhos de tio Abdul (Sebastião Vasconcelos), mas deu mole mesmo para Tião (Antônio Pitanga).
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
Acontece que o malandro é flagrado traindo a comerciante e se dá mal. Tudo começa quando Basílio (Silvio Guindane) vê o veterano acompanhado de uma loira. O fofoqueiro corre para contar para a patroa.
Não demora para Jura ver Tião em clima de romance com a mulher, praticamente beijando ela em plena praça. Sem dar ponto sem nó, a barraqueira começa a bater no namorado.
Tião apanha tanto que acaba tendo sua camisa rasgada. Ele tenta se explicar, mas a mãe de Xande (Marcello Novaes) decreta o fim do relacionamento. Além disso, diz que nunca mais quer saber do infiel.

Final de Jura em O Clone
Mas Tião não desiste de conseguir o perdão de Jura. O malandro começa a mandar presentes e cartas para a mulher, porém ela joga tudo fora.
Tinhosa, a comerciante afirma que não quer ver o homem nem pintado de ouro. É aí que o folgado tem uma ideia brilhante e dá sua cartada final.
Tião conta com a ajuda de uma pessoa especial para conseguir o perdão de Jura. Para isso, arma uma serenata para a mulher.
Jura acorda com Martinho da Vila cantando em sua janela. O aclamado cantor faz uma declaração para a mãe de Xande em nome de Tião. Ela fica surpresa e desacreditada.
Após lindas palavras do artista, Jura cede e perdoa Tião. No final de O Clone, os dois ficam juntos e felizes, comemorando em uma grande festa no bar. Já Abdul volta ao Marrocos, mas nem assim deixa de pensar na mulher cheia de atitude.
