Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não é brinquedo não!

Dona Jura arrasta Regininha pelos cabelos e a obriga a cumprir castigo: “Te desço o braço!”

Mãe de Xande exige que a larápia devolva o dinheiro que roubou do seu bar

Publicado em 21/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dona Jura (Solange Couto) mostra que não dá ponto sem nó. Nos próximos capítulos de O Clone, a mãe de Xande (Marcello Novaes) não pensa duas vezes em dar uma lição em Regininha (Viviane Victorette).

Ao ver Mel (Débora Falabella) chegar em seu bar, ela pergunta da moça. A estudante diz que a amiga está esperando na esquina, sem saber que ela roubou o comércio recentemente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mel sobe com Xande e Jura faz questão de ir atrás da larápia. Ela surpreende Regininha e agarra a viciada. “Peguei!”, dispara. Depois, exige seu dinheiro. “Devolve o dinheiro que você roubou do caixa do meu bar!”, pede.

Regininha tenta dar uma desculpa e diz que vai buscar em casa. Mas a veterana não deixa por menos. “Onde é que tu mora? Eu vou contigo! Ou tá achando que eu vou perder a viagem? Se eu perder a viagem eu te planto a mão na cara! Te desço o braço!“, ameaça.

A moça inventa que foi assaltada e Jura tem uma ideia. Ela arrasta Regininha pelos cabelos até o seu bar. “Vai devolver meu dinheiro! Eu vou te mostrar ali como devolve! Tá pensando que é mole?”, dispara.

Regininha cumpre castigo

Depois de quase bater em Regininha, Dona Jura leva a larápia até o bar e anuncia um castigo. “Vai lavar prato, colher, panela, o que tiver pra pagar meu dinheiro!”, afirma.

Ela manda Aninha (Kika Kalache) pegar um monte de louças no depósito para punir a ladra. Além de obrigar Regininha a lavar tudo, a mãe de Xande dá uma lição de moral.

Regininha é obrigada a lavar louças

“Não tem vergonha na cara garota? Menina bonita, podendo estudar, ser gente… Fica pela rua vadiando!”, diz. Além disso, promete levar Regininha para casa, nem que seja arrastada.

Assustada com a personalidade da veterana, a amiga de Mel fica sem saída. Com cara de nojo, começa a encarar uma enorme pia de louças.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....