Justiça!

Dois homens desbancam Caio e ajudam Aline a recuperar suas terras em Terra e Paixão

Mocinha recebe duas grandes notícias e pula de felicidade

Publicado em 11/10/2023

Enquanto Caio (Cauã Reymond) pouco faz para ajudar Aline (Bárbara Reis) a dar a volta por cima, dois homens agem para ajudar a mocinha a recuperar suas terras em Terra e Paixão.

Após sofrer um golpe asqueroso, a mocinha fica até sem casa, mas recebe uma notícia maravilhosa de Rodrigo (Maicon Rodrigues).

O advogado abre um processo alegando que a professora foi enganada por Irene (Glória Pires), vítima de estelionato. Enquanto a ação está aberta, Antônio (Tony Ramos) é proibido de explorar as terras.

Rodrigo avisa Aline e deixa a mocinha pulando de felicidade, já o malvado fica uma fera e ainda mais longe dos diamantes que estão no local.

Rodrigo (Maicon Rodrigues) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Rodrigo (Maicon Rodrigues) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

Além do doutor, Aline também conta com a ajuda de Vinícius (Paulo Rocha). Por incrível que pareça, o geólogo se arrepende de ter dado um golpe na protagonista.

Ele cai em si ao ser escorraçado por Irene, que termina o caso com o bonitão dizendo que somente o usou e não pretende se separar de Antônio.

Com raiva, Vinícius procura Aline e avisa que vai testemunhar a favor dela, contando toda a verdade e dizendo que foi tudo um plano arquitetado pela megera La Selva. Assim, a professora fica perto de recuperar sua propriedade.