Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Barraco!

Deusa é renegada e estapeia Léo em O Clone: “Ingrato e sem coração!”

Albieri revela inseminação artificial e deixa a dançarina uma fera

Publicado em 06/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As intrigas de Albieri (Juca de Oliveira) colocarão Léo (Murilo Benício) contra Deusa (Adriana Lessa) nos próximos capítulos de O Clone. Após uma conversa com o geneticista, o rapaz é informado que sua mãe o gerou por meio de uma inseminação artificial. 

A revelação deixa a dançarina uma fera. Por outro lado, o clone começa a renegá-la, dizendo que é impossível ele ser o seu filho. “Ninguém mais me engana! Ela não é minha mãe!”, afirma, ingrato. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deusa fica desacreditada e faz escândalo. “E daí que foi uma inseminação? Só por isso ele não é meu filho?”, dispara, puxando Léo pela orelha até sua casa. 

Ao chegar, ela mostra sua insatisfação. “Ingrato! Você é muito ingrato! Não tem coração! Não tem alma! Ele acabou de dizer que eu não sou a mãe dele!”, revela para Dona Mocinha (Ruth de Souza). 

Léo (Murilo Benício) e Deusa (Adriana Lessa) em O Clone (Reprodução/Globo)

Léo humilha a própria mãe

Mesmo sendo alvo de tapas, Léo não baixa a guarda. “Eu não tô renegando nada! Se eu sou adotado, porque você não me falou? Você vai ser pra sempre a minha mãe, mas eu quero saber de onde eu vim!”, dispara.

Deusa fica furiosa com a acusação e esfrega na cara do filho as fotos de quando estava grávida. Mas o rapaz continua sendo escroto. “Ninguém entende! Mas eu aprendi que uma mãe preta com um pai preto não pode ter alguém igual a mim!”, afirma. 

Edvaldo (Roberto Bonfim) toma as dores da esposa e acusa Albieri de fazer uma lavagem cerebral em Léo. Já Deusa não se controla e parte pra cima do filho novamente. 

“Você devia ter apanhado quando era pequeno! Mas eu nunca te bati! Ingrato! Tá pensando o que? Eu sou a tua mãe!”, grita, desabando em lágrimas em seguida. 

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....