Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Destaque

Destaques de abril: Globoplay disponibiliza duas novelas aclamadas de Gloria Perez

Caminho das Índias e América chegam à plataforma de streaming

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay promete surpreender o público com uma série de lançamentos no mês de abril. Entre os destaques, duas novelas de Gloria Perez muito amadas pelos telespectadores.

Mas, primeiramente, a plataforma lança Amar a Morte, novela mexicana encabeçada por Angelique Boyer. A trama chega nesta segunda, dia 4, contando a história de homens que morrem e reencarnam em corpos de pessoas totalmente diferentes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já dia 6, começa a série exclusiva A Retaliação, produção estadunidense baseada em uma obra de Dan Bown. Na semana que vem, dia 11, Malhação 2009 será disponibilizada na íntegra. A temporada é protagonizada por Bianca Bin, Micael Borges e Humberto Carrão.

Dia 14 estreia outra série, Sissi, que conta a história de uma jovem duquesa à frente de um país após se tornar a imperatriz da Áustria. E por falar em série, a segunda temporada de Desalma chega dia 28. No elenco, estrelas como Cássia Kis, Fábio Assunção, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro.

Cassia Kis em Desalma (Reprodução/Globoplay).

Sucessos de Gloria Perez

Além das produções mencionadas, o Globoplay terá duas grandes novidades em abril. Ambas são ligadas a obras da autora Gloria Perez.

A primeira é a atualização de Caminho das Índias. A obra estará disponível na íntegra, sem os cortes da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, parte do projeto Originalidade. A estreia acontece dia 18.

Deborah Secco e Caco Ciocler em América (Renato Rocha Miranda/Globo)

Já no dia 25 de abril vem a novela esperada há tempos pelo público. Após tantos pedidos para reprise, América será lançada na plataforma de streaming.

A trama fenômeno dos anos 2000 chega em ótima qualidade contando os dramas de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício), além de contar com uma série de temas importantes e personagens cativantes.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....