Fim da linha

Desmascarada, sem teto e no esgoto, Graça é acolhida por quem menos esperava em Terra e Paixão

Loira tem seu maior segredo revelado e acaba escorraçada da casa dos La Selva

Publicado em 07/10/2023

A farsa de Graça (Agatha Moreira) chega ao fim em Terra e Paixão. A loira tem seu maior segredo exposto: Danielzinho é filho de Marino (Leandro Lima) e não de Daniel (Johnny Massaro).

Humilhada pela família La Selva, a golpista é expulsa da fazenda, fica sem casa e vai parar no limbo, já que seus pais estão falidos. Mas tudo muda quando ela é acolhida por uma pessoa inesperada.

Virada na vida de Graça

Tudo começa quando Agatha (Eliane Giardini) descobre o golpe de Graça. Prontamente, a bruxa expõe o fato para Irene (Gloria Pires), que fica com a pulga atrás da orelha.

Desconfiada, a megera conta com a ajuda de Silvério (Samir Murad) para fazer um exame de DNA e tira a prova. E não dá outra: Danielzinho não é seu neto.

Com ódio, Irene humilha Graça. Já Antônio (Tony Ramos) expulsa a loira de sua casa, chamando a moça de rampeira e golpista.

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira)
Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira)

Desesperada, Graça vai para a casa dos pais, mas o imóvel está à venda, pois Tadeu (Claudio Gabriel) está afundado em dívidas.

Sem saber o que fazer, a megera fica surpresa ao receber uma visita especial. Jonatas (Paulo Lessa) vai atrás da loira e diz que pode ajudá-la. Apaixonado, o agricultor se declara e afirma que não vai deixá-la passar nenhuma dificuldade.