Megera

Desmascarada, Miriam depena Helena e deixa Jonas entre a vida e a morte em Elas por Elas

Enfermeira arma plano para se vingar de toda a família

Publicado em 19/01/2024

Miriam (Paula Cohen) prova que é bem perigosa. Após ser desmascarada, ela arma um plano que depena Helena (Isabel Teixeira) e deixa Jonas (Mateus Solano) entre a vida e a morte em Elas por Elas.

Responsável por trocar o filho biológico da megera por Giovanni (Filipe Bragança) na maternidade, ela é escorraçada da casa de Sérgio (Marcos Caruso).

Com ódio, a asquerosa promete se vingar de toda a família. Para isso, Miriam conta com a ajuda de Danilo (Erom Cordeiro) e Fagundes (Antonio Tabet).

Paula Cohen interpreta Miriam em Elas por Elas
Paula Cohen interpreta Miriam em Elas por Elas

O trio arma um plano para dar um golpe na empresa e roubam o dinheirão. Entretanto, Danilo volta atrás e decide fugir sozinho com a bolada após ser descoberto.

Helena e Jonas vão atrás do bandido e o executivo se dá mal. Ao confrontar Danilo, Jonas leva um tiro e fica entre a vida e a morte. Já Helena precisa lidar com o maior rombo na empresa.

Além de caçar Danilo, que muda de visual para despistar os comparsas e a polícia, Miriam ainda continua com seu plano de vingança. Por isso, ela decide sequestrar Sérgio para ganhar a maior grana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade