Fofoqueira

Desmascarada e envenenada: Anely paga caro por ser boca de sacola em Terra e Paixão

Irmã de Lucinda se dá mal ao mexer com Agatha e Berenice

Publicado em 11/11/2023

A vida de Anely (Tatá Werneck) vira de cabeça para baixo em Terra e Paixão. A mocinha paga caro por ser boca de sacola e fica até prestes a morrer.

Sem papas na língua, falando coisas até difíceis de entender, a namorada de Luigi (Rainer Cadete) é desmascarada e ainda envenenada por Agatha (Eliane Giardini).

Ao descobrir que a bruxa é mãe de Hélio (Rafael Vitti), Anely pressiona o engenheiro. Ele inventa uma história maluca e não ganha a confiança da fofoqueira.

Anely tenta ir a fundo em sua investigação, mas Agatha é mais rápida. A feiticeira prepara um chá envenenado e oferece para a curiosa, que não consome a bebida por um golpe de sorte.

Tatá Werneck é Anely em Terra e Paixão
Tatá Werneck é Anely em Terra e Paixão

Viva e na mira da nova esposa de Antônio (Tony Ramos), Anely ainda é desmascarada por Berenice (Thati Lopes). Ao saber que a prostituta vai estrelar um filme chamada Rainha Delícia, ela fica uma fera.

Anely vai tirar satisfações com Berenice, que abre a boca e conta para Lucinda (Débora Falabella) o grande segredo da rival: que ela trabalhava em um site erótico.

Em um primeiro momento, a dona da pousada fica chateada, sobretudo por ter sido enganada. Depois, com um coração de ouro, ela perdoa a irmã e até a incentiva a buscar o papel principal na produção.