
A vida de Anely (Tatá Werneck) vira de cabeça para baixo em Terra e Paixão. A mocinha paga caro por ser boca de sacola e fica até prestes a morrer.
Veja também:
- Após lavar a honra com sangue, Jonatas muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão
- No fundo do poço, Irene mata charada e descobre a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão
- Após cavar a própria cova, Irene abre a boca de sacola e revela crime macabro de Antônio em Terra e Paixão: “Vergonha eterna!”
Sem papas na língua, falando coisas até difíceis de entender, a namorada de Luigi (Rainer Cadete) é desmascarada e ainda envenenada por Agatha (Eliane Giardini).
Ao descobrir que a bruxa é mãe de Hélio (Rafael Vitti), Anely pressiona o engenheiro. Ele inventa uma história maluca e não ganha a confiança da fofoqueira.
Anely tenta ir a fundo em sua investigação, mas Agatha é mais rápida. A feiticeira prepara um chá envenenado e oferece para a curiosa, que não consome a bebida por um golpe de sorte.

Viva e na mira da nova esposa de Antônio (Tony Ramos), Anely ainda é desmascarada por Berenice (Thati Lopes). Ao saber que a prostituta vai estrelar um filme chamada Rainha Delícia, ela fica uma fera.
Anely vai tirar satisfações com Berenice, que abre a boca e conta para Lucinda (Débora Falabella) o grande segredo da rival: que ela trabalhava em um site erótico.
Em um primeiro momento, a dona da pousada fica chateada, sobretudo por ter sido enganada. Depois, com um coração de ouro, ela perdoa a irmã e até a incentiva a buscar o papel principal na produção.