
Anely (Tatá Werneck) se livra de Tadeu (Cláudio Gabriel) e deixa a vida de camgirl em Terra e Paixão. Ela decide mudar após ser desmascarada por Marino (Leandro Lima).
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Ramiro, Kelvin mata charada e descobre a identidade do assassino de Nice em Terra e Paixão
- Enquanto Rafael come mosca, Pablo age rápido e tira Maíra da cadeia em Todas as Flores
- Ator de Terra e Paixão, Rafael Vitti aparece sem roupa e enlouquece a web: ''Sexy sem ser vulgar''
Sem função e sem ideias de novos golpes, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) se humilha e consegue um emprego inusitado.
Uma grande virada para Anely
A vida de Anely começa a mudar quando Tadeu descobre que foi enganado pela stripper e na verdade se deitou com Nice (Alexandra Richter). Para isso, Anely pagou um dinheirão para a missionária.
Mas o Pix feito pela irmã de Lucinda deixa rastros. Nice morre e Anely é a principal suspeita. Desmascarada, ela revela o seu maior segredo para Marino e conta porque deu uma bolada para a moribunda.
O delegado fica surpreso e promete não revelar para Lucinda que sua irmã trabalha como camgirl. Enquanto isso, Tadeu descobre que está falido e deixa a “Rainha Delícia” em paz.

Disposta a melhorar e se esquecer da vida de stripper, Anely vai atrás de uma ocupação. Primeiro, ela consegue uma vaga no salão de Cacá (Igor Angelkorte), mas apronta todos e logo é demitida.
Ao ver a irmã sem rumo, Lucinda decide ajudar. Assim, ela consegue um emprego inusitado para Anely: atendente na sorveteria do irmão de Silvia (Natascha Stransky), a secretária da cooperativa.
Sem saída, a alpinista social aceita o cargo, mas garante a Luigi (Rainer Cadete) que vai atrás de algo melhor, um seja, um novo golpe.