Sofredora

Desesperada com descoberta, Isadora invoca Elisa para pedir conselho em Além da Ilusão

Mocinha vai contar com a ajuda da irmã para lidar com o amor

Publicado em 27/03/2022

O amor por Davi (Rafael Vitti) começa a atormentar Isadora (Larissa Manoela) a ponto da mocinha tomar uma decisão inusitada. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, ela decide pedir ajuda até para a irmã morta.

Ao ver que o falso Rafael assumiu o namoro com Olívia (Débora Ozório), a garota se desespera. Ela fica louca de ciúmes, mas tenta disfarçar a todo custo.

Em uma conversa com Joaquim (Danilo Mesquita), ela é informada sobre a possibilidade da relação ser falsa. De fato, a operária arma tudo com Davi para acabar com os boatos de que ela gosta do padre.

Mas a justificativa não deixará Isadora segura. Ela perde a linha com o noivo e o proíbe de falar qualquer coisa sobre o namoro, seja falso ou verdadeiro.

Isadora (Larissa Manoela) e Elisa (Larissa Manoela) de Além da Ilusão (Reprodução)
Isadora Larissa Manoela e Elisa Larissa Manoela de Além da Ilusão Reprodução

Isadora pede ajuda à irmã

Ao chegar em casa, Isadora começa a chorar sozinha. No fundo, ela sabe que está totalmente apaixonada pelo falso gerente de vendas da tecelagem.

Sem ter com quem desabafar, ela invoca Elisa (Larissa Manoela) para pedir conselhos. De forma inusitada, a moça pega o retrato da irmã e abraça forte.

“O que está acontecendo comigo, Elisa? Como eu queria que você estivesse aqui pra me ajudar”, afirma, aos prantos, tentando conseguir uma luz para saber lidar com o amor.

E parece que o pedido de Isadora vai surtir efeito. Por incrível que pareça, Elisa aparece como espírito para juntar a irmã com Davi e para desmascarar Matias (Antonio Calloni).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade