Crime

Descoberta de Mário choca Adriana e deixa Helena perto da cadeia em Elas por Elas

Detetive encontra prova que pode acabar com a megera

Publicado em 06/01/2024

Mário (Lázaro Ramos) prova que é um detetive competente e faz uma ótima descoberta em Elas por Elas. Assim, o atrapalhado deixa Helena (Isabel Teixeira) perto da cadeia.

Tudo começa quando a megera planeja um incêndio no abrigo de animais de Ísis (Rayssa Bratillieri). A mocinha vê sua organização em chamas, mas consegue salvar os cachorros.

Louca de ódio, ela quer saber o motivo do fogo e Mário começa a averiguar o local. A surpresa é que o detetive encontra uma prova que o incêndio foi criminoso.

Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Helena Isabel Teixeira em Elas por Elas

O irmão de Taís (Késia) vê um canivete no local, que mostra uma sabotagem nos fios de energia do abrigo. Esperto, Sérgio (Marcos Caruso) reconhece que a peça é de Fagundes (Antonio Tabet).

Logo o empresário junta as peças e descobre que Helena contratou o capanga para prejudicar Ísis, mas ele fica quieto. Enquanto isso, Adriana (Thalita Carauta) fica chocada e acusa a rival.

Ainda sem provas, a veterinária conta com a ajuda de Lara (Deborah Secco) para provar que o incêndio foi criminoso. Assim, Helena começa a ser investigada e fica prestes a ser presa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade