Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Primeiras emoções

Decisão precipitada de Maria Marruá leva o filho à morte no primeiro capítulo de Pantanal

Francisco tem destino trágico ao brigar por terras da família

Publicado em 27/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal vai começar com fortes emoções na Globo. A adaptação de Bruno Luperi vai destacar uma série de cenas famosas que deram o que falar na trama original. Entre elas, a morte de Francisco/Chico (Túlio Starling).

O rapaz abraça a morte ao ser encorajado pela mãe a defender suas terras. Em Sarandi, no Paraná, Maria Marruá (Juliana Paes) reúne a família e os amigos para resistir e não deixar o local.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas, após uma decisão judicial, Gil (Enrique Diaz) e a esposa levam um susto ao saber que serão despejados. Revoltada, a mulher vai encorajar a todos a lutar até o fim.

“Se os nossos papéis não valem nada, então eles que devolvam o dinheiro que a gente pagou pelas terras. É ou não é?”, dispara, inflando o povo.

Mas o padre revela que o dono das terras disse que não recebeu nada. Chico fica uma fera e Maria toma uma decisão precipitada.

“Nesse caso, eles vão ter que matar a gente! Nós não temos mais nada a perder!”, afirma, incentivando Francisco e os outros a lutarem pelo pedaço de chão.

Maria Marruá (Juliana Paes) de Pantanal (Divulgação)

Filho de Maria Marruá tem destino trágico

No primeiro capítulo de Pantanal, Chico vai de encontro aos grileiros pronto para o ataque. Mas ele não contava que os homens também estariam dispostos ao tudo ou nada.

Sem pensar duas vezes, o filho de Gil e Maria Marruá avança e acerta um tiro no peito do rival. O rapaz não deixa barato e também atira, matando Francisco na hora.

A notícia acaba com Maria, que acaba enterrando o jovem cedo demais. Gil, por sua vez, decide fazer vingança com as próprias mãos. Ele vai até a casa do suposto dono das terras e executa o homem.

A atitude do roceiro vai atiçar o ódio na família do poderoso. Anos depois, os filhos do grileiro descobrem o paradeiro de Maria e Juma (Alanis Guillen) fica na mira do perigo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....