Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Por um triz

Davi usa mágica para impedir que Violeta veja sua foto como foragido em Além da Ilusão

Ilusionista engana a empresária e Isadora

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ser um bom ilusionista ajudará Davi (Rafael Vitti) a se livrar de várias enrascadas em Além da Ilusão. O mágico usa seu talento para evitar que Violeta (Malu Galli) veja a sua foto de foragido.

Após fugir da prisão, o falso Rafael é caçado pela polícia. Não demora muito para a esposa de Matias (Antonio Calloni) ser informada sobre o acontecimento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Violeta fica uma fera, pois acredita que Davi é o verdadeiro assassino de Elisa (Larissa Manoela). Entretanto, ela nunca viu o rapaz, por isso aceita o farsante em sua casa. Matias, por sua vez, entra em surto ao revê-lo.

Enquanto Davi usa a identidade do gerente de finanças da tecelagem, a polícia informa Violeta sobre a fuga. De imediato, ela pede para que ele seja recapturado.

Os agentes informam que estão à caça do mágico. Para facilitar, espalham cartazes com o seu rosto nas estações de trem, inclusive perto da tecelagem.

Violeta (Malu Galli) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Divulgação)

Davi usa truque e engana Violeta

Davi se dá conta de que sua foto está em vários cartazes. Desesperado, ela pensa em uma artimanha para evitar que Violeta veja a imagem e o desmascare.

Antes que a empresária se dê conta, o rapaz usa um truque de mágica para mudar a foto. Ele insere outro rosto no cartaz e fica longe de qualquer suspeita.

Em seguida, Violeta olha para o foragido ao lado de Isadora (Larissa Manoela). Ela fica impressionada e registra a cara do bandido. Já a moça fica desconfiada, mas não consegue se lembrar de nada referente à morte da irmã.

Enquanto isso, Davi ganha mais tempo para pensar em um plano. O mágico quer provar sua inocência e colocar Matias, o verdadeiro assassino de Elisa, na cadeia.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....