Reviravolta

Davi muda de identidade e vira militante na segunda fase de Além da Ilusão

Mocinho foge da prisão e se transforma em Rafael para se vingar de Matias

Publicado em 19/02/2022

A segunda fase de Além da Ilusão reserva uma série de surpresas para o público. Entre os destaques, está a nova identidade de Davi. O personagem de Rafael Vitti se transforma em Rafael.

Tudo acontece após um grave acidente. Foragido, o mocinho se aproveita da situação para roubar os documentos de um rapaz morto. A partir daí, ele vira outra pessoa.

Dez anos após a morte de Elisa (Larissa Manoela) e a sua injusta condenação, Davi chega ao interior do Rio de Janeiro. Coincidentemente, ele se torna um operário da tecelagem de Violeta (Malu Galli).

Além disso, o mágico reencontra Augusta (Olívia Araújo), que será sua grande aliada para destruir Matias (Antonio Calloni). O juiz, debilitado e culpado por ter matado a própria filha, entrará em crise ao ver o rapaz.

Líder e militante

Em um primeiro momento, Davi/Rafael se tornará um dos operários da tecelagem Tropical. Mas, diplomado, o mágico não aguentará ver as condições precárias de trabalho.

Nessa hora que ele conhece Olívia (Débora Ozório), que também se revolta com os poucos direitos dos trabalhadores. Com isso, os dois se unem para fazer greves e cobrar salários melhores.

Rafael Vitti vive Davi em Além da Ilusão (João Cotta/Globo)
Rafael Vitti vive Davi em Além da Ilusão João CottaGlobo

O mocinho se transforma em uma espécie de líder e militante do local. Mas, se por um lado ele é admirado pelos operários, por outro, irrita os patrões.

As atitudes do rapaz o deixam na mira de Eugênio (Marcello Novaes) e de seu afilhado, Joaquim (Danilo Mesquita). O rapaz se tornará o principal rival de Davi/Rafael, seja no trabalho ou pelo amor de Isadora (Larissa Manoela).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade