Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bem cotada

Dandara Mariana deve ser a protagonista de Travessia, próxima novela de Gloria Perez

Atriz é um nome forte para estrelar a substituta de Pantanal

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Globo tem buscado o nome da atriz que será a protagonista de Travessia. A próxima novela de Gloria Perez deve contar com uma artista negra como destaque: Dandara Mariana.

Segundo informações do Notícias da TV, ela é a principal aposta para estrelar a trama. A mocinha esperada é uma mulher jovem, batalhadora e maranhense.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A história se passará no estado do Nordeste brasileiro, terra natal da protagonista. Em determinado momento, ela irá para Portugal.

Dandara é uma atriz conhecida, mas que interpretou personagens secundárias nas novelas. Ela apareceu com destaque em A Força do Querer, como Marilda. Depois, foi escalada para Verão 90 e Salve-se Quem Puder.

Além da moça, a Globo também cogitou o nome de Lucy Ramos e Lucy Alves, mas ambas acabaram descartadas. Sendo assim, Dandara é um nome forte para a próxima novela das 21h.

Gloria Perez (Mauricio Fidalgo/TV Globo)

História de Travessia

Travessia é o nome da trama de Gloria Perez que abordará a relação do homem com a tecnologia. A autora pretende abordar uma série de temas importantes.

A dependência das pessoas pelos smartphones é um exemplo. Além disso, a trama deve ter personagens robôs e vai tratar do mundo das notícias falsas (fake news).

Do mesmo modo, assexualidade também terá destaque, assim como os costumes do Nordeste e de um novo país: Portugal, onde serão gravadas várias cenas.

Caso Dandara seja confirmada como protagonista, ela fará par com Rômulo Estrela. Já a grande vilã deverá ficar a cargo de Flávia Alessandra. Outros atores cotados para a produção são: Juliana Paiva, Rodrigo Lombardi, Edson Celulari, Humberto Martins, etc.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....