Lealdade

Damião não mata José Inocêncio em Renascer: jagunço faz apenas uma vítima na novela

Com 30 mortes nas costas, ele se vinga do capanga de Egídio

Publicado em 22/02/2024

Qual é o segredo de Damião (Xamã) em Renascer? O jagunço é contratado para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas se arrepende e poupa o coronel.

O homem misterioso faz apenas uma vítima na novela. Conhecido por ter mais de 30 mortes nas costas, ele dá fim a um rival com várias facadas.

Trata-se do principal capanga de Egídio (Vladimir Brichta), personagem interpretado por Osvaldo Mil. Damião procura o traste e acaba com a vida dele sem dó.

Antes, o jagunço se apega a Inocêncio e desiste de matá-lo. Além disso, conta que recebeu dinheiro de um homem misterioso para acabar com o coronel.

Damião, interpretado por Xamã em Renascer
Damião interpretado por Xamã em Renascer

Para provar sua lealdade, ele vai atrás do capanga e o assassina. Depois, Egídio descobre o que aconteceu e fica desesperado, sem entender nada.

Entretanto, Damião não descobre que o capanga foi pago por Egídio para contratá-lo. Ele apenas desconfia e coloca o filho de Firmino (Enrique Diaz) em sua mira, mas Inocêncio proíbe seu novo empregado de fazer qualquer coisa com seu grande rival.

Paralelo a isso, Damião conquista corações na novela. Além de se casar com Ritinha (Mell Muzillo), ele ainda começa um romance com Eliana (Sophie Charlotte).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade