Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Culpa do pai? Tragédia acaba com o casamento de Bento e Letícia em Além da Ilusão

Escritor decide apoiar Lorenzo e se afasta da noiva

Publicado em 06/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após realizar seu sonho de escrever para o jornal da cidade, Bento (Matheus Dias) pede Letícia (Larissa Nunes) em casamento. Mas os planos do casal caem por terra nos próximos capítulos de Além da Ilusão

Por conta de uma tragédia, a união fica em segundo plano. Mas se engana quem pensa que o responsável será Onofre (Guilherme Silva), o pai da moça. A desistência virá do próprio Bento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Lorenzo (Guilherme Prates) decide se alistar. O italiano quer representar o Brasil na Segunda Guerra Mundial. Com isso, ele fica a postos para ir à Alemanha. 

Acontece que Bento fica sabendo da atitude do amigo e se surpreende. Ele não aceita que Lorenzo corra perigo na batalha. Sem sucesso ao tentar fazê-lo desistir, o escritor toma uma decisão importante. 

Lorenzo (Guilherme Prates) e Giovana (Roberta Gualda) em Além da Ilusão (Globo/João Cotta)

Bento decide ir à guerra

Bento vai até o quartel e também se alista para a guerra. Assim, ele pretende acompanhar Lorenzo até a Europa, para evitar que o amigo passe perrengue sozinho. O fato, porém, afeta sua relação com Letícia. 

O rapaz diz à noiva que eles terão que adiar a data. Por enquanto, ele deve estar focado em sua missão em terras estrangeiras. A professora fica perplexa e preocupada com o destino do amado. 

Por outro lado, ela decide esperar e apoiar Bento e Lorenzo em sua partida. Com o coração na mão, a filha de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) se despede dos dois.

No Brasil, ela começa a se dedicar ao trabalho e ajuda a mãe, que acaba de descobrir uma gravidez. Onofre, por sua vez, acha a decisão de Bento uma verdadeira bobagem. 

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....