Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Momento tenso

Cotada para o BBB 22, Jaqueline Carvalho virou meme ao desmaiar ao vivo na TV

Campeã do vôlei passou mal antes de uma partida em 2019

Publicado em 03/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atleta Jaqueline Carvalho, campeã olímpica pela Seleção Brasileira no vôlei de quadra, é a mais nova cotada para o BBB 22. A moça teria entrado no lugar de Douglas Souza, que não avançou nas negociações com a Globo.

Aos 38 anos, a esportista tem tudo para causar no reality. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ela recusou convites para voltar às quadras para se dedicar à vida de influenciadora. Esse foi o chamariz para ser chamada ao confinamento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, recentemente Jaqueline disse não para alguns clubes alegando novos projetos no primeiro semestre. Sendo assim, tudo indica que ela deve compor o elenco do Big Brother Brasil.

Uma das maiores atletas dessa modalidade, Jaqueline chamou atenção em 2019 ao desmaiar ao vivo na TV. O momento foi registrado pelas câmeras do SporTV e virou meme sobretudo no Twitter.

“Tô passando mal”

O desmaio de Jaque aconteceu antes da partida entre Sesi e Taubaté pela Superliga. Ela acompanhava o marido, Murilo, e antes do jogo começar, foi chamada para uma entrevista.

Acontece que a atleta passou mal devido a uma queda de pressão. Ela ficou abatida e, em meio às palavras, soltou um “Desculpa gente, tô passando mal”, e desmaiou. A repórter ficou desesperada e gritou: “Mentira, Jaque!”.

O desmaio aconteceu devido ao calor no local e logo Jaque foi atendida. Felizmente, não foi nada grave, mas hoje em dia você pode ver o vídeo em vários lugares, principalmente em tweets engraçados.

Assista ao vídeo:

Sobre o BBB 22

A nova edição do Big Brother Brasil começa dia 17 de janeiro. A atração continuará apostando na fórmula que dá certo há duas temporadas: unir famosos com anônimos por meio dos grupos Camarote e Pipoca, respectivamente.

Enquanto não começa, diversos nomes de celebridades são citados nas redes sociais. Jaqueline foi citada nesta segunda (3), como provável substituta de Douglas Souza. Outro esportista, Diego Hypólito, também teria desistido de participar da atração.

Além disso, outros famosos são dados como certos no BBB 22: Sammy Lee, a esposa de Pyong – que participou do BBB 20 -; a atriz Sophia Abrahão, o ator Arthur Aguiar e a modelo Aline Campos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....