
Por incrível que pareça, Lucinda (Débora Falabella) pode fazer milagre na vida de Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão. A dona da pousada transforma a golpista em outra pessoa.
Veja também:
- Após empurrar o punhal nas costas de Irene, Caio morre do coração ao descobrir que é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão
- Após fazer amor com Ramiro, Kelvin cai para trás ao descobrir quem matou Nice em Terra e Paixão: “Meu Deus!”
- Vai se redimir: Ramiro é preso, detona crimes de Antônio e salva a vida de Aline em Terra e Paixão
Com um coração de ouro, a mocinha decide ajudar a rival em vez de julgá-la. Tudo começa quando ela descobre que Marino (Leandro Lima) é o pai do filho de Graça.
Graça vai se redimir?
O próprio delegado procura Lucinda e conta toda a verdade: ele teve um caso com Graça e ela engravidou. Mas a megera preferiu dar um golpe em Daniel (Johnny Massaro).
Entretanto, Danielzinho é na verdade filho de Marino, e não do filho falecido de Irene (Gloria Pires). A pilantra está usando a criança para enganar a família La Selva.
Ao saber da verdade, Lucinda não mostra surpresa. Afinal, ela já desconfiava da relação entre seu grande amor e o bebê. Além de incentivar o namorado a assumir a criança, ela toma outra decisão.

Lucinda vai atrás de Graça e abre o coração. Ela afirma que já sabe de tudo e dá um conselho divino: pede que a loira conte toda a verdade para os La Selva e pare de fingir.
A irmã de Anely (Tatá Werneck) diz que pode ajudá-la a cuidar do bebê e que Marino também está disposto a dar tudo o que a criança precisa. Surpresa, Graça fica tocada com as palavras da rival e pode até se redimir.