Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Destaque

Confirmado no BBB 22, Douglas Silva ganha fãs e é comparado a Babu: “Ator incrível”

Dadinho de Cidade de Deus teve poucas oportunidades na TV

Publicado em 15/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Muita gente ficou surpresa ao ver Douglas Silva confirmado no Camarote do BBB 22. O ator é um dos mais citados nas redes sociais e já se tornou o favorito de diversas pessoas.

Ator sem muito espaço na TV, ele é conhecido por viver Dadinho no aclamado filme Cidade de Deus, de 2002. Além disso, interpretou Acerola na série Cidade dos Homens, que garantiu a ele uma indicação inédita ao Emmy.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas, mesmo com o destaque nessas produções, Douglas fez apenas pequenas participações em séries e novelas da Globo. Seu personagem mais recente foi Marconi, em Amor de Mãe.

Na trama de Manuela Dias, ele teve um pouco mais de relevância. Marconi era o melhor amigo de infância de Sandro (Humberto Carrão). Porém, ao contrário do rapaz, preferiu escolher o caminho do crime. Além de ser preso, Marconi acabou morto após sequestrar Betina (Isis Valverde) e trocar tiros com a polícia.

Douglas Silva ao lado de Ana Flávia Cavalcanti (Reprodução/Instagram)

Comparações com Babu

No Twitter, Douglas tem sido comparado a Babu Santana, um dos destaques do BBB 20. De fato, a trajetória deles é bem parecida.

Além de atores negros, tiveram um grande papel no cinema – no caso de Babu, no filme Tim Maia -, porém poucas oportunidades na TV.

Como Babu foi um dos participantes mais interessantes de sua edição, muita gente espera que Douglas também renda bastante. Se seguir o caminho do colega, pelo menos na reta final ele pode chegar.

Em meio às comparações, diversas pessoas elogiaram Douglas. “Não podemos cometer o mesmo erro que cometemos com o Babu. Esse cara é campeão”, destacou um internauta, lembrando que Babu ficou em quarto lugar e não chegou à grande final.

“Tomara que com o BBB ele tenha mais chances na TV. O Douglas é um ator INCRÍVEL, que merece muito mais oportunidade, que merece muito mais que fazer um personagem de bandido. Não me conformo com o personagem que ele fez em Amor de Mãe. Vou proteger igual protegia o Babu”, refletiu outro.

Veja algumas reações do público no Twitter:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....