Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Como Davi desmascara Matias e prova sua inocência em Além da Ilusão?

Um homem pode ajudar o mágico a revelar a verdade sobre a morte de Elisa

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) está prestes a ser desmascarado. Além de cair em uma chantagem de Iolanda (Duda Brack, ele passa a ser acusado de mais um crime.

Ao usurpar a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff), o rapaz fica na mira da vedete. A golpista foi noiva do gerente de finanças e logo descobre a farsa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além de tirar dinheiro de Davi, ela ainda exige que o mocinho assuma a paternidade de seu filho. Com isso, mantém o segredo do amor de Isadora (Larissa Manoela) intacto.

Por outro lado, Artur (Patrick Sampaio) reencontra o mágico. O advogado avisa que ele está sendo acusado de matar Raimundo (Marcos Breda), o juiz que o condenou.

Com isso, Davi fica na mira de Iolanda e também da polícia. Para piorar, não sabe que o verdadeiro Rafael está em coma e pode acordar a qualquer momento.

Como Davi prova sua inocência?

Com tanta coisa contra, Davi tem apenas uma chance de provar sua inocência em Além da Ilusão. O rapaz pede ajuda a Artur para ajudar a encontrar um homem.

Trata-se do profissional que realizou a primeira perícia no local onde Elisa (Larissa Manoela) morreu. Segundo o relatório dele, o tiro não foi dado pelo mágico.

Entretanto, Matias usou a sua influência para comprar o rapaz e forjar o laudo. Com isso, Davi foi condenado e preso.

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Sendo assim, Artur deve encontrar o perito e convencê-lo a revelar toda a verdade. Do mesmo modo, Davi deve ganhar o apoio no depoimento de Augusta (Olívia Araújo) e até de Isadora, que vai se lembrar do que aconteceu no passado.

Ao ser desmascarado, Matias pode negar ou admitir que é mesmo o culpado pela morte de Elisa. Antes disso, ele deve confessar tudo para Leônidas (Eriberto Leão), que pode usar a informação para fazer justiça.

Com a verdade à tona, Matias pode ser enviado de vez a um hospício. Outra teoria é que o vilão será assassinado, instaurando um mistério no final da novela das seis.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....