
Desmemoriado e confuso, Leonel (Paulo Gorgulho) não reconhece nem a própria filha em Amor Perfeito. Entretanto, as coisas começam a mudar com a ajuda inusitada do Atlético Mineiro.
Veja também:
- Prestes a cavar a cova de Agatha, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade da filha secreta de Antônio em Terra e Paixão: "Eu sempre soube!"
- Antes de morrer, Antônio coloca a boca no trombone e revela o maior segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho!"
- Com a corda no pescoço, Irene pega Ramiro para cristo e desembucha segredo em Terra e Paixão
Na reta final da novela das seis, o time de futebol é o motivo para o empresário a recuperar parte da memória. Tudo acontece quando ele assiste a um jogo entre os padres e as crianças.
Esperto, Marcelino (Levi Asaf) faz um gol e comemora ao lado de Marê (Camila Queiroz). “Gol! É Galo!”, grita o menino, lembrando do mascote do seu time do coração.
As palavras do garotinho tocam na mente de Leonel, que vibra de forma inesperada. “Galoooo!”, dispara, deixando todos surpresos. Marê cai para trás com a reação do pai e lembra que os dois sempre foram torcedores do clube.

Além disso, ela mostra uma foto ao lado do veterano no estádio do Atlético, quando ela tinha dez anos de idade. “Meu Deus, ele lembrou do Atlético! O nosso time do coração! Isso, pai! Galooooo!”, afirma, deixando o pai emocionado.
Leonel analisa a foto e fica prestes a se lembrar do seu passado. Assim, ele pode salvar Marê da prisão e acusar Gilda (Mariana Ximenes) de atirar contra ele. Marcelino comemora e depois descobre que o vovô pirata é pai da protagonista.