Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Doença mental

Com tentativa de suicídio, autora prova que Bárbara vai além de uma simples vilã de novela

Personagem será humanizada após se jogar na frente de um carro

Publicado em 04/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O drama de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol chegará a um ponto preocupante. Nos próximos capítulos da novela, a filha de Santiago (José de Abreu), vai tentar se matar.

A doença mental da moça ficará totalmente evidente quando Christian/Renato (Cauã Reymond) pedir a separação. Ela ficará transtornada e marcará um encontro com Nicole (Ana Baird).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas, antes disso, Bárbara verá um carro sair e se jogará na direção do veículo. Ela será atropelada e socorrida pela irmã. Em estado grave, vai parar no hospital e precisará ser operada.

A situação deixará Nicole desesperada. Ela desabafará com Cecília (Fernanda Marques) sobre a condição da irmã. “A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende?”, revelará.

“Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível, Cecília, horrível”, justificará.

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

Vilã ou mocinha?

A abordagem da doença mental de Bárbara deve humanizar a personagem. Com isso, a autora Lícia Manzo prova que a moça vai além de uma simples vilã de novela.

Pelo jeito, haverá toda uma explicação para justificar as atitudes controversas de Bárbara, como a extorsão a Janine (Indira Nascimento), os ciúmes de Érica (Fernanda de Freitas) e a agressão a Luan (Miguel Schimd).

De fato, ela sempre argumenta que ainda sofre pela perda da mãe e da falta de atenção do pai. Bárbara tem tudo quando se trata de coisas materiais, mas nunca recebeu a devida atenção.

A única que a acolhe é Nicole, já que Renato sempre foi um péssimo companheiro – desde que era vivo até como o farsante Christian.

Com isso, Bárbara deve se tornar uma pessoa melhor. Para a decepção de muitos, ela tem tudo para se redimir e ficar longe do título de grande vilã de Um Lugar ao Sol. Resta aguardar qual será sua reação ao descobrir o plano sórdido de Christian.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....