Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sofredora

Candoca vai perdoar Celso? Saiba o final da mocinha em O Cravo e a Rosa

Relembre o que acontece com a filha de Dalva

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Cravo e a Rosa destaca os dramas de Candoca (Miriam Freeland), tanto para esconder seu segredo quanto para conquistar um rapaz. A filha de Dalva (Bia Nunnes) sonha com um grande amor, mas não dá sorte.

Na mira de Celso (Murilo Rosa), a mocinha fica encantada por Edmundo (Angelo Antonio). Mas o professor de poesias se apaixona perdidamente por Bianca (Leandra Leal), melhor amiga de Candoca.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para completar, a filha da dona da pensão ainda será cortejada por Heitor (Rodrigo Faro). O crápula vai tentar dar um golpe na mocinha quando ela receber uma grande herança.

Mau-caráter, Heitor será encorajado por Dinorá (Maria Padilha) a conquistar Candoca. Por outro lado, a esposa ardilosa de Cornélio (Ney Latorraca) quer afastá-la de Celso, com quem vive um caso escondido. Além disso, ameaça revelar seu grande segredo.

Com tantos pretendentes, com quem Candoca termina em O Cravo e a Rosa?

Final de Candoca

O final de Candoca é bem previsível. Nos últimos momentos da trama, ela e a mãe ficam pobres após ganharem uma herança. O fato acaba afastando Heitor, já que estava interessado apenas no dinheiro da mocinha.

Por outro lado, Edmundo acaba se acertando de vez com Bianca. O casamento entre o professor e a irmã de Catarina (Adriana Esteves) agitará o final de O Cravo e a Rosa.

Candoca (Miriam Freeland) e Dalva (Bia Nunnes) em O Cravo e a Rosa

Sendo assim, Candoca fica com Celso. O rapaz se declara para a mocinha e prova que nunca esteve interessado em sua fortuna. Por isso, quer recomeçar a vida ao lado dela.

“Casa comigo! Juntos podemos construir uma vida nova! Eu te amo de verdade! Eu te amo!”, diz Celso, deixando a mocinha surpresa.

Emocionada, a melhor amiga de Bianca aceita a proposta. Celso e Candoca também se casam no final da novela e vivem felizes.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....