Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nova opção

Com mais de 200 capítulos, Poliana Moça deve virar a ‘Malhação’ do SBT

Trama deixa de ser infantil para focar em conflitos da adolescência

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dia 21 de março estreia Poliana Moça no SBT. A continuação de As Aventuras de Poliana estreia com novos conflitos, dramas e personagens.

A protagonista vivida por Sophia Valverde terá 15 anos de idade. A festa de aniversário, aliás, será a novidade dos primeiros capítulos e promete bombar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além de Poliana, outras figuras da primeira versão marcarão presença, como João (Igor Jansen) e Kessya (Duda Pimenta). Por outro lado, novos alunos chegam à escola Ruth Goulart, como Helena (Luisa Bresser).

Com os principais destaques na fase da adolescência, a trama será bem diferente. Agora, deve ganhar contornos adultos, com foco em relacionamentos e conflitos familiares.

Poliana (Sophia Valverde), João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti) em Poliana Moça (Reprodução/SBT)

Malhação do SBT?

Poliana Moça terá mais de 200 capítulos. A exemplo das últimas novelas inéditas da emissora, deve ficar no ar por mais de um ano.

Com essa nova versão, a história se assemelha à extinta Malhação, da Globo. O folhetim terá como cenário uma escola (principalmente com as turmas do Ensino Médio) e também uma faculdade.

Além disso, contará com um elenco enxuto, garantindo fácil identificação do público com os personagens. Esses serão bem diferentes em relação ao comportamento, gostos e outras características.

O fim de Malhação na Globo pegou muita gente de surpresa. Agora, o SBT oferece uma opção semelhante. Pelas chamadas, Poliana Moça manterá a qualidade da primeira temporada.

Embora seja motivo de piada nas redes sociais, é possível que a novela explore até a fase adulta de Poliana. Desse modo, se tornaria uma ótima sequência de trama para os adolescentes, um nicho que tem cada vez menos espaço na TV. O resultado é o público fidelizado e uma boa audiência.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....