Com casais praticamente formados, Paula deve morrer no final de Quanto Mais Vida, Melhor!

Empresária pode ficar sobrando e ter um destino trágico

Publicado em 30/12/2021 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo da trama, Paula (Giovanna Antonelli) sempre foi vista como uma das melhores protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor. Agitada, poderosa e maluca, ela divertiu o público com suas pérolas.

Além de viver assombrada com a possível falência de sua empresa, a Terrare Cosméticos, a empresária ainda tem uma rival à altura: Carmem (Julia Lemmertz).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, se antes os barracos de Paula soavam engraçados, agora estão ficando cansativos. Para a história da deslumbrada andar, o autor a fez se apaixonar e correr atrás de Neném (Vladimir Brichta), que não parece corresponder aos sentimentos da mesma forma.

Por outro lado, Paula ainda esconde muitos segredos. Nos próximos capítulos, ela admitirá que perdeu uma filha quando era mais jovem. Além disso, ainda não se sabe se a dondoca é realmente culpada pela morte do marido.

Tais acontecimentos podem humanizar a personagem. Mas, em questão de casal, ela tem tudo para ficar sobrando, o que aumenta os indícios de que Paula pode morrer no final de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Divulgação Globo)

Casais formados

De fato, é inegável que Neném ainda é apaixonado por Rose (Bárbara Colen), seu grande amor da juventude. Basta o casal se encontrar para rolar o maior clima, com direito a trilha sonora.

Rose também fica muito abalada quando vê o jogador. Do contrário, não mostra o mesmo empenho no casamento com Guilherme (Mateus Solano). Sendo assim, tudo indica que Rose e Neném ficarão juntos.

Por outro lado, Guilherme tem ficado cada vez mais encantado por Flávia (Valentina Herszage). O casal agrada, pois mostra dois opostos que se dão muito bem juntos. Eles já trocaram beijos e ganharam a torcida de muitas pessoas.

Sendo assim, Paula fica de escanteio, o que revela uma pista para a sua morte no desfecho da trama. Além disso, não seria a empresária uma grande vilã, assim como Carmem diz?

Essa é uma alternativa que pode surpreender o público caso seja utilizada pelo autor Mauro Wilson. Vale lembrar que há finais gravados com a morte dos quatro protagonistas, portanto, Paula não está fora da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio