Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Paz e amor

Clima de harmonia e louvores no BBB 22 irritam internautas: “Parece a TV Aparecida”

Público se irritou com a falta de tretas pós Paredão e cobrou Boninho

Publicado em 24/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O BBB 22 foi marcado por um clima harmônico na tarde desta segunda (24). Mesmo após a formação do primeiro paredão e um drama de Naiara Azevedo, os participantes mantiveram a boa convivência.

A treta passou longe a ponto dos brothers começarem a cantar juntos. Rolou até louvores, ou seja, músicas de cunho religioso. O fato deixou muita gente revoltada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores que acompanham o programa 24 horas ficaram irritados e logo foram reclamar no Twitter. Em pouco tempo, TV Aparecida estava entre os assuntos mais comentados.

BBB ou TV Aparecida?

A emissora religiosa foi comparada ao reality devido a falta de barracos. “Eu vendo que liguei na TV Aparecida e não no BBB”, escreveu um twitteiro, bravo com o povo cantando música gospel.

Outro internauta foi além. “RETIRO ESPIRITUAL NÃO É ENTRETENIMENTO, a gente quer briga, dedo na cara, distribuição de terror psicológico, o própria mamacita causando caos. Se eu quiser oração ligava na TV Aparecida”, reclamou.

Participantes do BBB 22 se divertem (Reprodução/Globo)

Desesperados, os telespectadores decidiram recorrer ao diretor do programa. “Boninho, faz alguma coisa” também figurou entre os principais assuntos, com vários pedidos poderoso dar um jeito na atração.

Embora ainda esteja no início, o BBB 22 ainda é considerado “morno” por muitas pessoas. O problema é que há diversas comparações da edição atual com a última, que já começou pegando fogo.

Ao contrário do BBB 21, essa temporada começou com pouco entretenimento. Além de participantes do grupo Pipoca nada atrativos, alguns escalados do Camarote querem pregar a paz no programa, como Tiago Abravanel.

Veja algumas reações do público no Twitter:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....