Quem diria!

Cidália deixa a empresa de lado e conquista um novo amor na reta final de Travessia

Após dedicar sua vida para cuidar de Guerra, a executiva decide desacelerar

Publicado em 30/04/2023

O final de Travessia será feliz para Cidália (Cássia Kis). Após dedicar sua vida praticamente para cuidar da empresa e de Guerra (Humberto Martins), a executiva conquista um novo amor e começa a namorar.

Vista como uma dama de ferro, a mulher mostra que tem sentimentos e engata um romance. Assim, ela dá uma desacelerada da vida corporativa e se dedica ao seu bem-estar. O primeiro sinal da chegada do cupido na vida da veterana aconteceu recentemente.

Cidália encontrou a tal pessoa e teve uma conversa sincera, a ponto de desabafar sobre sua trajetória e perceber que deixou de viver seus melhores anos apenas para trabalhar. Vale destacar que a executiva está na construtora desde a sua concepção, quando o pai de Guerra ainda era vivo.

Cidália (Cássia Kis) terá final feliz em Travessia
Cidália Cássia Kis terá final feliz em Travessia

Um amor para Cidália

A pessoa que muda a vida de Cidália é Dante (Marcos Caruso). Tudo indica que os dois começam a namorar no final de Travessia.

Após muitas conversas amistosas, a executiva decide abrir o coração para o professor. Ela se emociona ao falar que se dedicou apenas à empresa e aos problemas de seu sócio, que até esqueceu de suas próprias dores.

Dante, por sua vez, revela que também só lutou por sua causa, proteger os casarões históricos do Maranhão, por isso ficou chateado com a atitude de Ari (Chay Suede).

Marcos Caruso é Dante em Travessia
Marcos Caruso vive Dante em Travessia

Os dois ficam tocados com a história um do outro, a ponto de tocarem as mãos e mostrarem empatia e cumplicidade, deixando um clima no ar. A convivência aumenta, elas viram grandes amigos e começam um romance discreto.

Assim, um casal improvável se forma na novela das nove: Cidália e Dante, para a surpresa de Guerra, que reatará a relação com Guida (Alessandra Negrini) nos últimos capítulos de Travessia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade