Dispensada

Celina de Quanto Mais Vida, Melhor!, Ana Lúcia Torre deixa de ser contratada fixa da Globo

Veterana entra no esquema de contrato por obra

Publicado em 26/01/2022

Ana Lúcia Torre não é mais contratada da Globo. Após 18 anos e diversos trabalhos, a veterana foi demitida pela emissora recentemente.

Atualmente, a atriz interpreta Celina em Quanto Mais Vida, Melhor!. Na trama das sete, ela vive uma megera que tenta a todo custo acabar com o casamento de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen).

Segundo informações do jornal O Globo, Ana Lúcia entra no esquema de vínculo por obra certa. Sendo assim, ela poderá ser escalada para futuras produções do canal.

Recentemente, a emissora chocou ao dispensar outras atrizes renomadas, como Nathalia Dill e Elizabeth Savalla, que também está no elenco da atual novela das sete.

Ana Lúcia Torre em cena de O Cravo e a Rosa (Nelson Di Rago/Globo)
Ana Lúcia Torre em cena de O Cravo e a Rosa (Nelson Di Rago/Globo)

Carreira consolidada

Atriz versátil e exemplar, Ana Lúcia Torre viveu personagens icônicas nas novelas da Globo. Entre os destaques, a Neca de O Cravo e a Rosa, trama reprisada recentemente.

Grande parceira de Walcyr Carrasco, esteve em praticamente todas as obras do autor. Em Alma Gêmea, viveu a intragável Débora. Em Caras e Bocas, a controversa Esther. Já em Verdades Secretas, Hilda, a avó de Angel (Camila Queiroz).

Outro papel inesquecível da veterana foi Tia Neném de Insensato Coração; assim como a Frau Gertrude de Joia Rara. A atriz estreou nas novelas na década de 1970, no elenco da primeira versão de Escrava Isaura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade