Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tensão

Cecília faz grave acusação contra Cristóvão e discute com Fátima em Carinha de Anjo

Professora toma partido de Gustavo, mas briga feio com a irmã

Publicado em 03/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cecília (Bia Arantes) chega de surpresa na casa de Fátima (Rai Teichimam) e dá de cara com Cristóvão (Guilherme Gorski).

O rapaz fica sem graça e mal conversa com a esposa de Gustavo (Carlo Porto), tudo por causa de sua saída da Rey Café. Ao ver o cunhado se ausentar, a professora decide falar com a irmã.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Influenciada pelo marido, Cecília começa a levantar suspeitas sobre Cristóvão. “Eu tô com medo de você tá correndo risco…”, afirma, deixando a cozinheira assustada.

Cecília, porém, bate a real e faz uma acusação. “Você lembra desse anel? Na época o Gustavo achou que tinha perdido, mas acabou aparecendo na sala do Cristóvão…”, dispara, mostrando sua aliança de casamento.

Fátima (Rai Teichiman) e Cristóvão (Guilherme Gorsky) em Carinha de Anjo

Fátima quase bate em Cecília

Fátima fica revoltada. “Não! Pode parar! Eu sei dessa história! Eu não admito que você entre na minha casa e fique acusando o Cristóvão de ladrão!”, ameaça, com raiva.

Cecília tenta se explicar, mas Fátima explode. “Para, Cecília! O Cristóvão é uma das pessoas mais honestas e mais dignas que eu conheço! E eu sei muito bem que no fundo você também acha isso!”, revela, quase partindo para cima da irmã.

“A minha única preocupação é a sua felicidade! Você já sofreu demais nas mãos de homens errados!”, argumenta a professora, assustada.

Mas Fátima mostra que sempre vai defender Cristóvão. “Eu sei muito bem o que eu tô fazendo! Você vai se arrepender tanto de acreditar nesses absurdos!”, revela, explanando que Leonardo (Daniel Alvim) é o culpado por tudo. A discussão só chega ao fim com a chegada de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....