Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Altas Horas

Cauã Reymond surpreende Gianecchini com confissão sobre novela: “Queria o papel dele”

Ator lembrou de sua estreia em Da Cor do Pecado ao lado do amigo

Publicado em 22/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A edição do Altas Horas deste sábado (22) foi dedicada aos galãs. Vários homens bonitos marcaram presença na atração, como Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Jonathan Azevedo e Francisco Cuoco.

Em meio às questões, Serginho Groisman perguntou a Gianecchini como foi a sua estreia nas novelas. Ele lembrou da responsabilidade em viver Edu, o protagonista de Laços de Família.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator destacou que se sentiu muito inseguro, mas contou com o apoio de suas parceiras de cena, Vera Fischer e Carolina Dieckmann.

Cauã respondeu o mesmo questionamento, mas reclamou por não ter começado com um papel de galã. “O Giane começou como galã. Eu queria ser galã e não era”, disse.

Em tom de brincadeira, ele lembrou da trama Da Cor do Pecado, sua primeira novela. “Minha primeira novela foi com o Giane. Ele fazia gêmeos. Eu fazia o núcleo cômico. Um baita sucesso, a família Sardinha”, destacou o intérprete de Thor, que era irmão dos gêmeos Paco e Apolo, vividos por Gianecchini.

Na lembrança, Cauã surpreendeu o amigo com uma observação. “[Mas] Eu olhava pro Giane e falava ‘Pô, eu queria era aquele papel!’. Eu queria ser levado a sério!”, afirmou, aos risos.

Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond no Altas Horas (Reprodução/Globo)

Web se derrete pelos galãs no Altas Horas

A participação dos atores no Altas Horas repercutiu nas redes sociais e logo o nome deles entrou para os assuntos mais comentados no Twitter.

Muita gente destacou a beleza e a simpatia dos artistas. “Meus olhos estão sendo agraciados com o Gianecchini, o Cauã Reymond e o Jonathan Azevedo no mesmo programa”, destacou uma internauta.

“O Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini juntos. Como diria Nazaré Tedesco: ‘é impressionante como o tempo só te valoriza'”, escreveu outro, se derretendo pelos galãs.

Além do quarteto de atores, o Altas Horas contou também com a dupla Israel & Rodolffo, o cantor Márcio Victor e o pagodeiro Dilsinho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....