Novo rumo

Cansado de ser assediado por Vini, Yuri engata romance com pessoa inesperada em Vai na Fé

Estudante de Direito começa a namorar uma mulher improvável

Publicado em 09/04/2023

A insistência de Vini (Guthierry Sotero) começa a incomodar Yuri (Jean Paulo Campos) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Tanto que o estudante de Direito dá uma invertida no colega e decide até iniciar um romance com outra pessoa.

O líder do coletivo preto da universidade não percebe que o amigo de Jenifer (Bella Campos) não demonstra interesse em rapazes, mas continua o pressionando para sair.

Após chamá-lo para ir ao cinema e receber um não, o rapaz decide partir para o ataque. A ação é constrangedora e deixa o aluno de Lumiar (Carolina Dieckmann) irritado.

Vini (Guthierry Sotero) e Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé
Vini (Guthierry Sotero) e Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé

Yuri conhece um novo amor

Em breve, os alunos começam a participar dos jogos universitários. Yuri e sua turma representam o curso de Direito e Vini também marca presença no evento.

O cenário de diversão é crucial para uma série de acontecimentos. É nesse momento que Vini se aproxima de Yuri e tenta beijá-lo.

Mas o rapaz desvia e dá uma invertida no estudante de Comunicação, mostrando que está confuso com seus sentimentos e incomodado com o assédio.

Jean Paulo Campos vive Yuri em Vai na Fé
Jean Paulo Campos vive Yuri em Vai na Fé

Irritado, ele some e acaba se encontrando com Guiga (Mel Maia), que também está triste ao flagrar Fred (Henrique Barreira) beijando Bela (Clara Serrão).

Os dois começam a conversar e desabafam. A partir daí, surge uma amizade improvável, que vira um romance nos próximos capítulos da novela das sete. Yuri começa a namorar Guiga, para o desespero de Vini.

Ainda não se sabe, porém, se o rapaz vai descobrir que é bissexual no decorrer da trama. Por enquanto, está claro apenas seu interesse em mulheres, tanto que ele tentou ficar com Jenifer no início do folhetim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade