Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Mar do Sertão

Candoca descobre que Zé Paulino está vivo em situação inusitada

Professora descobre o segredo do vaqueiro dez anos depois

Publicado em 31/08/2022

Como Candoca (Isadora Cruz) descobre que Zé Paulino (Sérgio Guizé) está vivo? O reencontro entre o casal acontece após uma passagem de dez anos em Mar do Sertão.

Após ser dado como morto, com direito até a velório e enterro, o mocinho decide recomeçar sua vida. Ele descobre que a professora se casou com Tertulinho (Renato Góes).

Com ódio, Zé Paulino se recupera e decide ir embora de Canta Pedra. Curiosamente, o vaqueiro fica rico e decide retornar à cidade anos depois.

Nesse tempo, Candoca está morando na fazenda ao lado de seu marido. Tertulinho ainda cria o filho dela com seu rival. Esse cenário deixa o protagonista com mais sede de vingança.

Sérgio Guizé como Zé Paulino, o protagonista de Mar do Sertão
Sérgio Guizé como Zé Paulino, o protagonista de Mar do Sertão

Reencontro de Candoca e Zé Paulino

Na segunda fase de Mar do Sertão, Zé Paulino vira José Mendes. Ele muda de nome e fica poderoso, a ponto de abrir um novo empreendimento na cidade de Canta Pedra.

Entretanto, ele só pensa em contar a verdade para Candoca. O reencontro acontece de modo inusitado: após a mocinha cair do cavalo durante um passeio.

A professora é resgatada por seu grande amor e descobre que Zé Paulino está vivo. Mesmo em estado de choque, a mocinha dá um beijo no antigo vaqueiro.

Ela pede explicações para o rapaz, que detalha o que aconteceu. Por outro lado, diz que teve um filho dele. Embora o amor do casal ainda seja forte, há muitos empecilhos para que fiquem juntos, principalmente Tertulinho.

Leia mais textos deste colunista.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade